sexta-feira, agosto 09, 2002

Eu não sou nada indie. Indies não ouvem uma banda no dia do show. Indies são blasés. E eu tô ouvindo Guilherme Arantes no repeat, porque hoje eu vou ao show com a vódega, er, quero dizer, Kamille. É, eu sou brega. E ainda me empolguei e comecei a escrever a matéria sobre brega pro Ruídos. O legal é que o Luc deu a maior força, aliás, a idéia foi dele. É bom pro ecletismo do site. E acho que tá ficando bem interessante, tá sendo divertido pesquisar nos sites. A grande maioria é em midi, então rola uma musiquinha instrumental na abertura, bem tosco mesmo. E comentários melosos dos fãs, uns textos horrorosos, dá medo. Me faz rir.
Mas voltando ao Guilherme Arantes, vai ser legal, ele faz parte da minha vida, todo mundo conhece as músicas dele, e eu acho que vou cantar tudo. Me lembro de uma festa de fim de ano da IBM que teve show dele e eu fui pedir autógrafo. Eu era muito pirralha, isso deve fazer zilênios. E uma vez um ex me mandou essa letra aqui. Podem rir. E zoar também, pra isso serve o sistema de comentários.
(Deus é mais, o homi tá acabado...)


Êxtase
Eu nem sonhava te amar dêsse jeito
hoje nasceu novo sol no meu peito
quero acordar te sentindo ao meu lado
viver o êxtase de ser amado
espero que a música que eu canto agora
possa expressar o meu súbito amor (com muita ênfase)
Com sua ajuda tranquila e serena
vou aprendendo que amar vale a pena
que essa amizade é tão gratificante
que esse diálogo é muito importante
espero que a música que eu canto agora
possa expressar o meu súbito amor.

Nenhum comentário: