segunda-feira, agosto 05, 2002

Eu tenho que parar de me lamentar e de ficar choramingando pelos cantos e ficar fazendo draminha para meus amiguinhos sentirem peninha de mim. Que palhaçada! Tá, parei, mas me dê uma última chance, meu último lamúrio.
Eu não 'güento mais as coisas dando errado e sempre da mesma forma. Os problemas nem mudam, as criaturas erradas e seus problemas tambem não. ARGH. Tô cansada de tudo ser sempre igual. Preciso de dias novos, pessoas novas, fatos novos. Preciso me empolgar de novo com a faculdade, preciso de um estágio, preciso de grana, preciso que minha mãe me diga algo de bom. Preciso de carinho, preciso de um alguém que não seja enrolado e muito menos pelos problemas de sempre. Preciso que meus amigos, todos eles, me liguem. Preciso ir ao cinema e andar na praia, subir nas pedras do Arpoador e ter um colo pra deitar. Preciso não mais chorar, eu quero gargalhar, quero falar besteiras e rir de chorar. Ou chorar de rir. Enfim. Quero correr na areia até me estabacar e ficar por ali mesmo, admirando o céu, numa tarde fria de inverno. Eu preciso.

Nenhum comentário: