sábado, agosto 03, 2002

A vida dá voltas, assim como o mundo. E eu termino sempre me embolando nessas voltas, fico confusa e tonta, já que ela/e gira rápido demais. Eu tento acompanhar, mas ninguém acompanha também, de que que adianta? Afinal, não vivo só nessa droga de planeta, e minhas resoluções de nada valem sem entrar em acordo com as dos outros. O problema é que nunca entram, nunca. E eu cansei. CANSEI. O que vou fazer? Não sei, nunca faço nada mesmo.
Só queria ser uma pedra de gelo e não sentir mais nada, nem amor, nem dor. Só queria não chorar mais.

"...Da primeira vez ela chorou
Mas resolveu ficar
É que os momentos felizes
Tinham deixado raízes no seu penar
Depois perdeu a esperança
Porque o perdão também cansa de perdoar
Tem sempre o dia em que a casa cai
Pois vai curtir seu deserto, vai
Mas deixa a lâmpada acesa
Se algum dia a tristeza quiser entrar
E uma bebida por perto
Porque você pode estar certo
Que vai chorar"

Nenhum comentário: