terça-feira, janeiro 28, 2003

As vezes me sinto demasiadamente adolescente nas atitudes e a sensação é de que nunca vou mudar a forma de sentir as coisas, mesmo que eu consiga mudar a forma de lidar com elas. É muito difícil conviver bem com seres humanos, tem muitas coisinhas em jogo - sim, a vida parece um jogo. A gente tem que estar sempre pisando em ovos e tomando um puta cuidado para não fazer e nem falar a coisa errada, já que qualquer pisão em falso pode fazer do paraíso um inferno. Até porque, na realidade, não existe nem um nem outro. Existe o meio termo, o equilíbrio, caminho que as vezes parece utópico.
Assim como eu também nunca vou saber o que sinto de verdade sobre as coisas e as pessoas. A cada hora tudo muda, e por mais que eu pense a respeito, só os acontecimentos tem poder de me dar alguma direção. E a sensação de perder me dá medo. Confusão.

(ouvindo a rush of blood to the head, coldplay)

Nenhum comentário: