segunda-feira, janeiro 27, 2003

Todo mundo anda me perguntando se tô tirando muitas fotos. Não, infelizmente não. Preciso de companhia pra sair pra fotografar, porque é perigoso sair sozinha com a minha querida Nikon, ainda mais agora, com a alta do dólar, ela tá cada vez menos fusquinha, tá dando um updade. Tenho uns filmes color lá na geladeira esperando a volta ao estágio e a conseqüente grana pra serem revelados, e tenho também dois p&b, um ainda de Brasília em outubro, quando fui ver o Leléo (:~~~), e outro desse mês, dos meus gatos lindos e da ida relâmpago à Arraial do Cabo. Nada muito inspirado, mas sempre fico ansiosa, sabe como é, nessas é que a gente tira a "foto da nossa vida". Esses p&b eu mesma revelo quando as aulas começarem, na Facha - nos dois sentidos (hahaha, muito engraçada).

Nenhum comentário: