quinta-feira, janeiro 30, 2003

Eu realmente não queria ficar choramingando minhas tristezas e desilusões, até porque isso não resolve droga nenhuma. Mas faz tempo que meu aniversário não me deixa feliz. Eu tento fazer algo legal, estar com os amigos e com as pessoas que eu gosto, mas tem sempre algo tentando me vencer pelo cansaço e me deixar triste. E agora tá tudo dando errado ao mesmo tempo, e eu não sei o que fazer, nem sei mesmo se posso fazer muita coisa, ou alguma coisa.
(...)
O legal do dia de hoje foi o CD de roque que o amigo querido de SP mandou. Amei. Tá rolando repeat. A ironia foi a música que ele escolheu pra fechar o cd, a única que eu conhecia e por acaso a minha favorita do último cd do Elvis Costello, "My little blue window":

Nothing in this ugly world comes easily"

Nenhum comentário: