sábado, junho 07, 2003

A Bunker voltou! Era comemoração do niver da Helena e a Marise e a Fabi quiseram ir. Achei ótimo! Não tenho mais o pique de antigamente, no meio daquela pirralhada hardcore toda me sinto uma "senhoura", mas até que me empolguei bastante em alguns momentos. As duas beberam meras duas "ices" e ficaram falando abobrinhas aos montes. Eu só ria. Foi divertido! Ganhei um copo de uma deliciosa bebida verde, que depois eu vim descobrir ser vódega com Fanta Citrus. Diliça. Não tive saco de assistir ao show e voltei pra dançar. Dei de cara com meu amigo lindo que vive me dando mole mas não chega junto. E nem eu! (se por acaso ele lesse isso, diria que eu soupretensiosa, rs. Mas faz parte da arrogância dele.) Aliás, não tenho mais o menor saco com esse carinhas de baladas que ficam me pegando. Argh. Foi-se o tempo que eu gostava e me contentava com pouco. Agora, além de ter que chegar junto, tem que ser foda. Enquanto isso, tô vivendo. E fugindo antes das malas chegarem.

Nenhum comentário: