quarta-feira, junho 04, 2003

A minha mãe pode até ser "seu saraiva" (é, eu tenho a quem puxar...), mas tem bom humor de vez em quando, sem nunca perder a seriedade. Ela me garante boas risadas. Eu lembro que na festa junina na casa da Bea, ano passado, eu e Kamille fomos com nossas meias infantis listradas e nada discretas 5/8 (que na gente viraram 3/4). Na hora de sair minha mãe manda o seu comentário: "é festa junina, não é circo não". O de hoje foi do mesmo nível. Eu enrolei na cabeceira da minha cama um boá (eu nem sabia que era esse o nome! é aquela paradinha de plumas que as drags usam). Bem, então, o boá é rosa chock. E enrolei junto um daqueles enfeites de Natal, que é do mesmo tamanho, prateado. Ela veio aqui comigo falar não sei o que e emenda com um "parece cama de travesti". Ok então. Mas eu não sou traveco não, sou drag.

Nenhum comentário: