sexta-feira, junho 06, 2003

It's the end of the world as we know it (and I feel fine (?))

Porque as mulheres desfilam pelas ruas do Centro, na hora do almoço, tentando se equilibrar em seus saltos quilométricos naquelas ruas de paralelepípedo? Deviam proibir que essas criaturas ocupassem espaço, atrapalhando os demais transeuntes. Irrita.

*****


...enquanto isso, a eterna obra...

Eu assumo que as vezes implico quase que gratuitamente com algumas pessoas. Sei que a gente não deve julgar pelas aparências, coisa e tal, mas as vezes um pequeno detalhe me irrita e acabou qualquer chance de um sorriso sincero com aquela criatura. E eu não vou com a cara do pintor aqui de casa, ele nem falou nada não, é gratuito mesmo. Mas hoje aquele ser me deu um bom motivo. Eles sabem que eu saio 8 hs de casa, ou seja, acordo um pouco antes. E o que leva o homem a começar a batucar do lado de fora da minha janela as 7hs? !@#$%¨&*!!! Custava esperar meia hora? Meia hora de sono é sagrada quando se acorda de madrugada. Não é a toa que desde pequena eu sonho em dar fim em certas pessoas que só servem pra ocupar espaço. Tolerãncia zero.

(ouvindo: Delgados - Peloton)

Nenhum comentário: