sexta-feira, junho 20, 2003

Carpe Diem; Aproveite o dia e nao leve as coisas tao a sério. Tô aprendendo a fazer um pouco isso, sem esperar nada além de horas agradaveis. Claro que sou eu ali, nao consigo ser totalmente indiferente, mas tô chegando la (espero). Nao tô triste, nao tô me sentindo nada mal, muito pelo contrario... Talvez seja também porque eu nao quero nada além desses momentos de prazer. Nao quero mais aquele marasmo, aquela falta de vontade e as reclamaçoes por todo e qualquer motivo. e a falta de tesao de estar junto. Agora tudo é festa, e é o que eu espero da vida mesmo, muita festa.
Ah, fui assistir "O homem que copiava". Genial, muito, muito bom. O melhor filme que vi nos ultimos tempos (isso nem conta muito, afinal, faz tempo que nao vou ao cinema nem pego nada no video...). Mas é dos melhores nacionais que ja vi. Vale a pena!

Nenhum comentário: