sábado, junho 21, 2003

Nada como um dia após o outro. Clichézão, mas é verdade. E eu sei que quando passa o tempo e eu levanto, fica bem difícil voltar atrás. Eu até olho, paro, penso, mas passou, e eu sei que as pessoas mudam, mas também sei que os vícios são dificilmente esquecidos. Só que as vezes eles são os culpados, detonam tudo. E agora que eu tô bem aquela sombra vive atrás de mim. E eu não sinto nada. Ou quase. Mas nada que me faça trocar algo novo pelo que eu já conheço bem. Pode ser até que eu me surpreenda de diversas formas com o novo, mas o velho com certeza não trará surpresas. Conheço as suas formas, tô fora.

*****


Fui passear na Urca, que é linda e eu amo. Fui ao cinema ver "Por um fio". Bonzinho, nada demais, mas a idéia é boa. Jantei num japonês, que eu adoro, tomei sakê. Tudo muito, muito bom. E a companhia então...

Nenhum comentário: