quarta-feira, junho 18, 2003

Tô correndo com os trabalhos de final de período e claro, fiz o número do dia. Derrubei minha garrafinha de suco, que molhou a cozinha inteira! Minha mãe diz que desde pequena eu tenho que fazer isso diariamente, mas sempre em proporções gigantescas.

*****


Se eu fosse homem, seria uma bicha glam! Percebi isso hoje. Porque eu adoro brilhos e plumas, que nem as crianças e as drags. Mas tudo com muito estilo, obviamente.

*****


Me sinto tão bem!!!
É aquela coisa que todo mundo sempre fala mas que você só percebe quando de fato está ok. Nego só te dá valor e percebe em você quando você se sente auto suficiente, nada emo e de bem com a vida. Funciona mesmo.

*****


Porque o blogger tem uma cara diferente em cada lugar que abre ele? Eu, hein...

Nenhum comentário: