domingo, junho 15, 2003

O cheiro era o de meses atras. O mesmo cheiro de quando eu era especial para você, de quando eu nao era so eu e nem você era so você. Me senti de volta ao começo, tantos meses depois e eu me sentia como naqueles dias em Brasilia, muito carinho, muitas risadas, e aquele cheiro. Todo o resto se apagou, por um momento você voltou a ser aquele que nunca me abandonaria, que me mimava e me adorava.
Hoje faz exatamente um mês que tudo acabou. Oficialmente, porque ja tinha acabado faz tempo, eu com essa minha mania de tapar o sol com a peneira é que nao queria ver. Achei que esse tempo tinha me feito nao querer, "tempo é mercurio cromo, tempo é tudo que somos". Sera?
Você me chamou e eu fui. Nem queria ir, mas me sentia indiferente, entao eu podia ir e sair ilesa. Até que vi no espelho nos dois e esses meses todos nunca existiram, so aqueles dias, so os bons. Eu, você, mas você era de novo aquele menino de quando eu conheci, aquele que queria, aquele que me envolvia de uma forma irresistivel. E eu nao resisti.
Me senti desconfortavel, o lugar, o cheiro e o clima eram perfeitos, eu é que nao era mais a mesma. Nao conseguia ser. E queria sair correndo e berrar e chorar num cantinho sozinha, até que você viesse passar as maos nos meus cabelos de fogo. E deitei, queria dormir e sonhar que aquilo era verdade e que o pesadelo todo nao tinha existido. So que eu nao dormi, eu nao consegui. Eu quis fugir de você e agora eu so queria te ter do meu lado de novo, me pedindo um abraço e cuidando de mim.
***
O auge da festa é a melhor lembrança. No final ninguém se aguenta mais, o tédio impera. Eu sai na melhor hora, no momento bom, na alegria. Eu quis ir, e é melhor que assim, talvez você sinta a minha falta, como eu sinto a sua. Mas é so por hoje, tem que ser.


(Agora você vai ouvir aquilo que merece
As coisas ficam muito boas quando a gente esquece
Mas acontece que eu nao esqueci a sua covardia
A sua ingratidao
A judiaria que você um dia
Fez pro coitadinho do meu coraçao
Essas palavras que eu estou lhe falando
Têm uma verdade pura, nua e crua
Eu estou lhe mostrando a porta da rua
Pra que vocês saia sem eu lhe bater
Ja? chega o tempo que eu fiquei sozinho
Que eu fiquei sofrendo, que eu fiquei chorando
Agora quando eu estou melhorando
Você me aparece pra me aborrecer
)

Nenhum comentário: