segunda-feira, julho 31, 2006

todos os dias eu ponho pra baixar mil e um mp3 de bandas que alguém me recomendou, que eu li em algum lugar ou ouvi por aí. todos os dias vááárias músicas novas surgem na partição de multimídia, arquivos demais para tempo de menos. dezenas de arquivos ainda fora de suas devidas pastas, gigas e mais gigas de canções esperando serem ouvidas. uma maneira bacana de ir acompanhando é passar pro player. companheiro de metrô, dá pra dar mais atenção as até então desconhecidas bandas.

e eis que a boa surpresa da semana foi supercordas. banda carioca, acho, que toca sempre com a bando do meu amigo fabiano, o telepatas, me fez ouvir umas 3x seguidas a sua "frutas verdes". me lembra umas coisas dos anos 70, ainda não sei bem definir. e a faixa não tinha nome da música nem da banda, e me intrigou bastante. só agora fuxiquei aqui e achei. ah, supercordas. adorei.

"Eles tomam o seu sol
e eu tomo paracetamol
comprimidos musicais
não substituem os demais

E eu me canso de esperar
pelas frutas verdes no pomar
que parecem ter problemas hormonais

Férias quem sabe talvez
algum frescor
sem muita dor doces e sol sem seu anzol

E começar tudo outra vez
Férias se vão outra vez
nenhum frescor nem muita dor
doces e sol sem seu anzol

E começar tudo outra vez..."

Nenhum comentário: