quinta-feira, agosto 03, 2006

.as coisas ficam bem, ficam mais ou menos, ficam mal. melhoram. eu não sei bem lidar com essa gangorra de sentimentos, com esse medo e dúvida constantes, que me acompanharam por tanto tempo. eu deveria era sentir alívio, mas ainda sinto o mesmo apego de antes. talvez menos, mas ainda um grande incômodo. ninguém precisa disso pra viver, e eu realmente não quero isso, essa inversão de culpas e erros, essa condenação mútua e eterna. ninguém assume nada, dedods são eternamente apontados na cara. aí fica tudo bem de novo, a trégua, até a próxima acusação. isso cansa, e eu deveria ter cansado há mais tempo, e de vez, sem nenhum resquício de dúvidas e medos.

.enquanto isso, como contraste, leveza, compreensão, pizza, sorvete, carinho. amizade, saudade, respeito, entendimento, transparência, cumplicidade. parece até brincadeira, pegadinha, algo momentâneo, esperando pra mostrar a verdade cedo ou tarde. mas duvido um pouco disso. acho que é assim mesmo e sempre vai ser. preciso é transformar as coisas aqui dentro do peito, pq dentro da cabeça tá certin certin.

Nenhum comentário: