segunda-feira, setembro 18, 2006

...a gente acredita no que a gente quer, né? e porque duvida do certo pra acreditar no duvidoso? depende, depende, mas nesse caso... eu fico que nem bola de pingue-pongue pulando, pulando, pensando, acreditando e desacreditando. mas eu sei, eu sempre soube. de um bando de coisas...

e no fim tudo sempre dá certo, de uma forma ou de outra. ainda bem que estou do lado do que deveria estar de fato.

...e preciso voltar a focar no que precisa de foco nesse momento...

Um comentário:

Lou disse...

eu em momentos assim tenho tendência a tomar atitudes radicais que nem sempre ajudam, por exemplo, me afastar de todo mundo envolvido na história para aí começar a avaliar. o problema é que quando eu me reaproximo as pessoas que não tinham culpa se sentem ofendidas por acharem q eu pensei que tinham culpa.

:****************