domingo, abril 07, 2002

Não, eu não estou procurando alguém que caiba nos meus sonhos, como naquela velha música que sempre cantávamos na época da escola, das varizes em volta da lâmpada, dos insetos que vão aumentando... Não tenho tipo ideal, até porque jamais me limitaria a esse ponto... Porque sempre me lembram meu pai? Eu não sei, ela sempre diria que eu procuro por isso, mas não é verdade. Deve ser ironia de Deus, quiçá de
Murphy (mais provável esse último, que adora rir da minha cara).
Quando um homem leva um puta tombo e dói pra cacete, independente de estar no seu quarto sozinho ou no meio da rua, ele chora? Mais provável que só chore no quarto. Mas eu quero um que chore, e que cague se alguém tá olhando ou falando algo, ou rindo, ou dando de ombros. Isso, dê de ombros! Quero alguém que não repare se eu liguei 10 ou 100 vezes hoje, que só reclame se eu não ligar. Sem noção nesse caso as vezes é bom, aliás, necessário, imprecindível até. Você é assim, hein, hein? Seja, por favor.

Nenhum comentário: