domingo, abril 07, 2002

Sabe porque "Always in Love"? Já expliquei que é uma música, etc, etc... Mas essa sou eu, que sempre ama, que vive intensamente cada pessoa, cada amor, que se descabela, se entrega, sofre, chora, levanta e segue em frente. Tipo, já chorei até com "O Portão", saca aquela música do Rei, "meu cachorro me sorriu latindo"? Isso é muito trash! Vale pra rir no futuro, mas nem precisa, eu já rio por conta agora, que passou um pouco... Meu querido amigo de todas as horas, Giovani, acabou de ligar, ele disse que aposta que dessa vez vai dar certo. Eu também aposto. Mas eu sempre aposto! Sei que é sempre diferente, cada um é cada um. E ele é fofo, gracinha... Mas é sem noção e desligado, o que requer dose extra de paciência, coisa que estou aprendendo a ter ao longo dos anos. Mas estou mais encaminhada que nunca, disso não tenho dúvidas. Pelo menos ele me liga, e lembra de mim e não tem uma ex louca que o faça voltar atrás ou o deixe com traumas de tentar algo com uma nova pessoa. Depois escrevo mais, tô indo pra lá...

Nenhum comentário: