sábado, abril 13, 2002

Pô, Murphy, dá uma folga aê, larga do meu pé, cacete! Eu levo tombo atrás de tombo, aliás, eta criatura pra levar tombo! Uma amiga, a Fabi, sempre diz que uma semana longe de mim ela já fica desatualizada de nomes e fatos. É, o que roda de gente na minha vida... Isso é bom, porque eu caio e logo logo um outro alguém me dá a mão pra eu me levantar... Pena que, normalmente, esse mesmo fulano rapidinho põe o pé na minha frente e me joga na sarjeta de novo... Ó, mundo cruel! (com a mão na testa)... Cara, eu sou legal. Eu sei que falo demais, e me culpo a todo momento por isso. Mas em compensação, eu falo merda, falo sério... e sou tranquila, nem fico cobrando nem brigando, e minha raiva normalmente não dura mais que cinco minutos... E é facinho me fazer rir... E eu ainda mando cartõezinhos fofos... Mas eu sempre me achei tão melosa e tão romântica e tão grudenta que me controlo ao extremo, e se deixar sou até fria... Mas acho que no geral eu equilibro bem... E isso não é propaganda minha, é pra eu ME convencer que não tô fazendo as coisas erradas, mas que as vezes não depende só de mim... Normalmente não depende. E hoje eu mandei um cartão meigo, com uma bela música dos Bítols, que eu só conheci por causa do Teenage, confesso... (Ah, mas a versão do Teenage é bem mais animadinha, a dos Beatles é folk demais...). E ele só me põe uma carinha sorrindo como resposta. Ai, icq... Eu te amo, eu te odeio. E me largou plantada na faculdade, esperando eternamente o telefone que não tocou. Ggggrrrrr... Foi beber com os amigos. Ok, ok, mas podia ter avisado. Pelo menos ele ligou quando chegou... E essa minha passividade me irrita. Mas brigar? Brigar pra quê? Nem sequer posso falar nada pra um alguém que nem se acerta deveras comigo. Ai...
Lá vai a musiquinha...

"If you let me take your heart I will prove to you,
We will never be apart if I'm part of you.
Open up your eyes now, tell me what you see.
It is no suprise now, what you see is me.

Big and black the clouds may be, time will pass away.
If you put your trust in me I'll make bright your day.
Look into these eyes now, tell me what you see.
Don't you realise now, what you see is me.
Tell me what you see.

Listen to me one more time, how can I get through?
Can't you try to see that I'm trying to get to you?
Open up your eyes now, tell me what you see.
It is no suprise now, what you see is me.
Tell me what you see.

Listen to me one more time, how can I get through?
Can't you try to see that I'm trying to get to you?
Open up your eyes now, tell me what you see.
It is no suprise now, what you see is me."

Chuif, chuif.

Nenhum comentário: