domingo, abril 07, 2002

Olá!
Essa é minha nova e derradeira (espero eu) tentativa de fazer o meu brógui. Sei que agora tá mais na moda que nunca, mas gosto e preciso escrever. Nem espero contar pra ninguém, descobre quem quiser e puder, ou se eu beber e falar demais... Vódega é phoda... Antes de mais nada, vou postar o que sobrou do meu antigo blog. Ele me irritou porque mandou pro espaço alguns posts, e a burra aqui não tinha salvo em putro lugar. Agora já aprendi. Inté.


Sábado, Dezembro 22, 2001
Eu tinha contado a historinha do nome do blog e do endereço, mas fiz umamerda tentando enfeitar e perdi tudo. Agora aprendi, escrevo no bloco de notas e salvo aqui, mais seguro e eu não me estresso.
Então, o endereço é o nome de uma música do Wilco, banda americana que lembra Teenage, folk, canções e letras belíssimas. Essa música, "Always in love" é do Summerteeth, o terceiro disco (não, CD... Você percebe que está ficando velho quando cisma em chamar as coisas renomeadas pelo nome antigo). Acho que já posso dizer que sou uma grande fã do Wilco. Graças ao Giovani, não posso esquecer, meu grande amigo, cara que me ensinou e me ensina muito sobre música, banda, letras, enfim, me dá todas as dicas, e ainda é um crânio em assuntos gerais, culturas, enfim, meu sonho de consumo se não fosse casado (mal casado, diga-se de passagem, mas isso já não é problema meu). Ai, ai...Mas voltando, o Gi ama Wilco e eu também. Tô com todos os discos (são quatro no total, AM, o duplo Being There, Summerteeth e o recente Yankee Hotel Foxtrot). Peguei também bootlegs, covers, versões ao vivo, solo, enfim...
O porque do "indie-gnada" eu conto depois, agora preciso ir, inté.
posted by Juliana Araújo 12/22/2001 08:11:36 AM
Tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais? A gente fica deprimido porque ouve música pop ou ouve música pop e por isso fica deprê? Assim começa o filme Alta Fidelidade, o livro e a peça eu realmente não lembro, mas em algum momento ele cita isso. Sábado de manhã, não dormi e espero a hora de sair pra rodoviária. Vou pra Arraial do cabo, passar o Natal. Só vou mesmo por causa da minha mãe. Imagina eu, num lugar cheio de playboys marrentos, sol, praia, areia... Será que sobreviverei? Queria ir na Maldita de Natal, mas talvez o Marcelo tenha razão, é deprimente demais passar o Natal lá. Acredito que ele disse isso pelo mesmo motivo que me fez concordar: os caras as vezes cismam de tocar música de elevador a noite toda! Puxa, tem tanta coisa indie legal e animada, mais guitarreira, ou mesmo baladas menos pela-saco. Como diz minha mãe, tem precisão daquilo?
E lá vou eu, volto na terça, se Deus quiser...
posted by Juliana Araújo 12/22/2001 08:10:50 AM



Nenhum comentário: