sábado, fevereiro 15, 2003

Existem bandas que são maravilhosas e que a gente adora de paixão. Mas mesmo assim, poucas têm discos que são realmente bons do início ao fim, sem exceção, sem tirar nem por uma musiquinha sequer. Por exemplo, eu nem morro de amores por Stereophonics, gosto bastante e tals, mas o primeiro deles, "Word gets around" é perfeitin, fechadin, muito, muito bom. Depois o segundo é marromeno e o terceiro nem me apeteceu di ouvir. E tô falando isso tudo porque desde ontem tô ouvindo o "Bloco do eu sozinho" sem parar. Eu até gosto do primeiro do Loser Manos, mesmo sendo hc e eu detestando hc, acho o disco bem bão. Mas não chega aos pés do Bloco, que é foda e me fez ir numa dezena de shows pelo menos.

*****


E acabei de fazer uma nova gravação pra secretária eletrônica, que tava com uma mensagem blerght na voz da D. bruxa. Agora tem Hermanos até lá, com a intro de "Todo carnaval tem seu fim".

Nenhum comentário: