quinta-feira, fevereiro 13, 2003

Hoje eu tava andando no Centro e me deu uma puta vontade de fazer xixi. Eu detesto fazer xixi na rua, adio o quanto posso, porque é realmente nojento ter que usar os banheiros de lanchonetes, que são os mais acessíveis. Entrei naquele Bob's do Largo da Carioca, escalei os três andares (tava morta de cansaço e de calor, claro), e nada de banheiro, um absurdo. Ok. Segui meu rumo e fui então no Mc Donald's. É impressionante como todos os banheiros de todas as lojas da rede são igualmente podres, fedem muito a todos os "fluídos corporais" possíveis, alguns não tem tranca nas portas, outros não tem papel, sabonete e até mesmo luz. O chão é imundo também. Faz a gente se sentir num verdadeiro submundo. Impressionante como uma cadeia mundial de fast food que deve manter o padrão de qualidade dos sanduíches que oferece, não tem a menor higiene e cuidado com os banheiros. Nesse do Centro, em especial, um amigo de São Paulo chegou a se deparar com dois moleques de rua cheirando com uma nota de um real. Tsc, tsc.
Com quem a gente reclama disso tudo?

Nenhum comentário: