terça-feira, fevereiro 11, 2003

Última semana de férias gerais, tenho que aproveitar e fazer tudo que sei que não vou ter tempo nos próximos meses... Preciso voltar a dormir cedo, então ontem aproveitei e dei uma última ida à Casa da Matriz. Ah, não, dia 04/03, terça-feira de carnaval, tem niver da Mate (primeira dama do indie carioca (hahahaahahahaha, musa do Circo)) lá. Enfim... Ontem, os DJs convidados eram o Lariú e o Lucio Ribeiro, então queria conferir o que ele ia tocar. Mas foi uma lástima, um saco. O cara só tocou eletrônico, que eu detesto. A Mate disse que ele tava achando que era Ibiza... Foi chato pacas, ar condicionado quebrado, muita fumaça de cigarro e um grande mal estar. Ah, e pra finalizar com chave de ouro esses "dias de alegria", uma mala saída dos confins do passado veio me atazanar a vida. Eu simplesmente ignoro ele há anos, mas a criatura me viu e, muito doido, veio atrás, ameaçando pateticamente. Tsc, tsc. Volta com o insistente Gessy, que é foda sempre com a gente, nos salvando do relento. Realmente, cansei das baladas. Acho que preciso de mais um tempo distante e ocupada de verdade. E preciso tratar de cuidar da minha felicidade. Pensar não adianta, a gente tem é que tentar fazer algo. O JP é que tá certo...

Nenhum comentário: