sábado, fevereiro 15, 2003

Raramente eu sonho, ou melhor, raramente eu lembro do que sonhei. E normalmente são bobagens, situações corriqueiras com pessoas que vi uma vez na vida, nada a ver. Enfim... Mas ultimamente me sinto uma adolescente, oniricamente falando. Primeiro quem me "apareceu" foi o Jeff Tweedy. Eu tava num show dele com a minha mãe, que comentava que ele é um gato. Uia. Depois eu sonhei que o Lulu Santos tava fazendo uma matéria pra Mtv na minha faculdade com a Astrid, que ainda era da Mtv. Daí eu batia altos papos com ele, tomava banho de piscina, tava íntima, 'miguinha. Coisa rídicula. Quem vê pensa que eu sou fã dele e vivo desejando conhecê-lo. Nada! Do Jeff Tweedy eu até gosto, e muito, mas nem de longe rola tesão encubado, Deus é mais. Tô decepcionada comigo.

Nenhum comentário: