sexta-feira, fevereiro 14, 2003

O Fernando me mandou uma idéia bem legal, mas nem é novidade pra mim. Com a onda de assaltos freqüente a qualquer hora do dia e em qualquer lugar, sair com uma bolsinha com a marca da câmera fotográfica ou mesmo que dê pinta do conteúdo não dá. A solução de como carregar o equipamento tá aí, e pode ser tb uma simples mochila, que todo mundo tem. Mas se você precisa tirar fotos num lugar público não tem jeito; ou arruma um segurança, ou resa. Porque realmente chama atenção.
Ah, a idéia que eu tive foi meio indie/ploc , rs. Eu comprei uma merendeira térmica, dessas de criança. Ela tem divisórias do mesmo material das bolsas originais de equipamento fotográfico, mas nem de longe nego diz o que tem ali dentro de verdade. No máximo, acham que eu sou retardada. :)

Nenhum comentário: