domingo, novembro 02, 2003

Chove lá fora e aqui faz tanto frio
Me dá vontade de saber
Aonde está você
Me telefona
Me chama, me chama, me chama...


Achei o White Stripes bem meia boca. O Wjsgnmfobjsand (?) Heat foi bem legal. E nego diz que o álbum deles é ruim... Super Furry Animals foi o show da noite de ontem. Bom pacas. O tal Rapture tem alguma pouca coisa boa e muita coisa cansativa. Aliás, me acabei, mas ainda estiquei com o povinho. E nem dormi tanto quanto gostaria.

Hoje foi mais legal ainda, e bem menos cansativo. "Japa", caipirinhas, boa companhia, bom papo, risadas. Ah, e o after. Pouco rock, muita palhaçada com cara de anos 80 com a tal da Peaches (que me cansou, argh) e funk. Engraçado foi ver indies e punks e playboys e patricinhas dançando juntos e felizes o som do tal do DJ Marlboro. E eu não tava revoltada, só com sono, pois já era de manhã.
Bom ver e rever pessoas. Melhor ainda estar com outras.
(...)

Nenhum comentário: