quinta-feira, novembro 06, 2003

Fui na Americanas fazer as compras de mês (leia-se tinta de cabelo e estoque de balas) e não resisti às Ruffles de 70 centavos e Hershey's por 3 real, mais barato que os Garotos da vida. Claro que comi tudo em duas parcelas, e já fiz isso com duas barras essa semana, um horror. É ansiendade, eterna ansiedade.

***


Eu tive um sonho. Aliás, dois. Num, eu morria afogada, acho, sem ar. Acordei sem conseguir respirar, essa droga de rinite não me deixa :/
No outro sonho, tudo corria, corria muito, como eu, como tudo de melhor que me acontece. Eu não sei deixar rolar, esperar, ir levando. Gosto de tudo aqui, agora, já, dinâmico, ágil, tudo ao mesmo tempo agora. Assim é mais gostoso, dá friozinho na barriga mas nem dá tempo de pensar, pra que pensar? Assim se vive. Ah, foda. Preciso dessa coisa louca e maravilhosa de novo, logo.
Chega de lenga lenga.

Nenhum comentário: