terça-feira, novembro 04, 2003

Detesto me sentir de mãos atadas. Eu sempre faço a minha parte, digo que vou desistir e abrir mão, ou nem tentar nunca mais, mas é mais forte que eu. Sou uma dramática, faz parte do meu show, mas não peco por não tentar. Só que chega uma hora que as coisas não dependem mais de você. Então, o negócio é fazer como o leão da montanha e se retirar estrategicamente.
Lamento muito as pessoas complicarem demais tudo na vida, que é tão curta e passa que nem um furacão. Lamento tanto medo, tanta paranóia, tantos traumas, tanta bobagem. Lamento tudo parecer sempre tão igual apesar das pessoas serem tão únicas e diferentes. Lamento que certas coisas sejam tão difíceis e não dependam só de mim. E lamento esse medo de cair que cada vez mais gente tem, que vem com o tempo e com os tombos, mas que priva também do grande risco de sorrir e ser feliz.

Nenhum comentário: