quarta-feira, novembro 05, 2003

Da série "por quê"?

Por que que as pessoas quando têm fama ou poder ficam frescas e impacientes? Eu até sou ambas as coisas, mas tenho consciência de que o mundo não gira ao redor do meu umbigo. Os "estrelas" não.

Ah, outra coisa: por que que a maioria das meninas que a gente vê na rua parecem que são feitas na mesma forma, com roupas semelhantes, jeito, gosto, cabelo, modo de falar...? Parecem manequins de loja, bonecas Barbie, um nojo, um tédio. Depois dizem que eu sou "esquisita". Sou esquisita mas sou feliz, pelo menos não sou igual. Minha mãe sempre me chamou de "do contra", porque eu nunca seguia as opiniões dela nem de ninguém, nunca seguia a massa, rs. Me incomoda me olharem, me repararem, mas me incomodaria mais ainda ter essa aparência plástica delas. Argh.

Nenhum comentário: