sexta-feira, agosto 03, 2007

dor, dor, muita dor. do nada, fazendo contas, vendo tv, ela, a dor, latejante, se faz pronunciar, insuportável. forte. a dor.
puta merda, nem sei onde, sombracelha, existe dor na sombracelha? dói na 'maçã' do rosto, e no olho, bem ali, onde o inchaço insiste em permanecer, naquele cantinho esquerdo do olho esquerdo.
vermelhidão, inchaço, pus, secreção, meleca. sabe deus que nome tem essa coisa nojenta que permanece no branco do meu olho esquerdo, desde sábado. e ainda tem o vermelho intenso, misturado à tal gosma nojenta (redundante?), pra ser a cereja do bolo.

"Conjuntivite é a inflamação da conjuntiva, membrana transparente e fina que reveste a parte da frente do globo ocular e o interior das pálpebras. O branco do olho (esclera) é coberto por uma película fina chamada conjuntiva, que produz muco para cobrir e lubrificar o olho. Normalmente, possui pequenos vasos sangüíneos em seu interior, que podem ser vistos através de uma observação mais rigorosa. Quando a conjuntiva se irrita ou inflama, os vasos sangüíneos que a abastecem alargam-se e tornam-se muito mais proeminentes, causando então a vermelhidão do olho. Em geral, acomete os dois olhos, pode durar de uma semana a 15 dias e não costuma deixar seqüelas."


dor. alguém me tira essa dor?

e gatos são foda. lá veio ela, estabanada como a dona, num belo pulo de dentro do armário dele. veio pra cama, pra perto de mim, fazer um carinho, como o fred fazia. comovente, até chorei. um tanto pela dor, um tanto pela saudade.

Nenhum comentário: