segunda-feira, julho 30, 2007

não lembrava que conjuntivite era algo tão ruim! pra mim era uma mera inflamação no olho, nada demais. e cá estou eu, enferma. na sexta, a luz do auditório me incomodava e não me deixava tirar as fotos. dor de cabeça. achei que era sono, a presão baixa default. daí a noite, no passeio com a amiga, doía e ardia demais. pensei que era o frio, ou alguma sujeira. e sábado, olho inchado e as piadinhas de sempre "andou apanhando, hein". rs. ok, ok. fui pro churrasco da família que eu adoro, e pra festa junina do trampo. foi tão divertido! pessoas bacanas, as melhores comidas, batidas deliciosas, e pegar depos. nesse clima é tudo de bom e tranquilo, o paraíso, enfim.
chuva, chuva, frio. o dia mais frio do ano, uns dez graus por aqui. edredom, dois cobertores. policlinica, remedios caros para o olho, observar maria luiza, que surtou e fez o favor de me morder e quase arrancar minha mão fora.
escada shopping, batata inglesa (com o recheio de sempre; quatro queijos com champignon) - 'lembra do primeiro encontro?' - 'não, não, foi o segundo, mané'. risadas, beijos, crepe de banana com nutella, chantilly e castanhas. filme, cama. não consigo ficar no pc e nem ver tv. só cama, cama. 'se deu bem, ficar de cama nesse frio'. hehe, então tá. mas essa bodega dói demais, e tem o gel pra fazer chorar (o olho tá seco).
sopa de conchinhas, mas nem tudo é descanso; fiz parte da matéria, mandei, limpei e arrumei as coisas. pq gosto de limpeza.

Nenhum comentário: