sexta-feira, agosto 03, 2007

só assim, de molho em casa, arrumei tempo para finalmente pintar os cabelos quase loiros, cor natural, bem desbotados com os meses levados sem química. não consigo trocar o vermelho de sempre, no máximo o tom. me sinto ruiva, parece que já nasci assim, e é o que todos os que me conhecem de longa data dizem. vermelho não fica bem em pessoas morenas, de olhos escuros, sempre achei isso. fica artificial, esquisito. a vantagem de ser branquela é essa, dizem que até o loiro me cai bem (mas eu definitivamente não gosto). nasci assim, olhos claros, mudaram já depois de grandinha. o loiro voltou aos cabelos depois de grande, de forma artificial, logicamente. não gostei, não gosto. já passei pelo púrpura, até recentemente, mas soa falso, envelhecida, deprê. o preto então nem se fala. 2001, chego na faculdade e por unanimidade me sinto uma gótica, daquelas from hell, de frequentar cemitério mesmo. preto pra mim não dá, teoricamente constrasta com a pele alva, mas fica esquisito, triste, o olho claro, sei lá. não dá. preto fica bem pra quem tem cabelo grosso, pele mais escura, pra mim só vermelho, só o ruivo fica natural, uniforme, não parece forçado. me sinto a vontade. o cabelo cresceu rápido dessa vez, milagrosamente. agora só preciso conseguir quebrar a "maldição do wander wildner" ("sonho em ter cabelo comprido, mas eu não consigo, eu sempre corto mais...").

Nenhum comentário: