domingo, outubro 06, 2002

Para toda ação há uma reação. Pessoas mudam do nada. Eu mudo do nada, como consequência. E não entendo, eu nunca entendo. Acho que nunca vou entender, então nunca vou aprender, vou passar o resto dos dias batendo cabeça, caindo e chorando. Levantando e seguindo em frente, até a próxima pedra no meu caminho. Tá, talvez eu esteja que nem o cara da piada que adivinha tudo o que o outro vai dizer e já chega chingando. Sofro por antecedência, imagino diálogos completos, mas sempre sou perdedora, me imagino assim. Burra. Mas se eu pudesse construir meus finais, se minha imaginação tivesse o poder de decidir meu destino, eu sei bem tudo o que eu ia querer fazer. Não quero muito não, quero muito menos do que muita gente tem fácil, fácil, sem esforço algum. Só quero ser feliz. Só isso. Ah, e com você.

Nenhum comentário: