quarta-feira, outubro 09, 2002

Sempre achei meio escroto pessoas que se mostravam surpresas, em seus blogs, por serem lidas e receberem retorno no que escrevem. Achava forçado, falso. Mas cá estou eu, sendo tomada pela mesma surpresa, e juro que não é arrogância de estrelinha, até porque, grandes merdas, eu tenho um blog e ele tá na net, logo, quem sai na chuva é pra se molhar. Fico abismada, isso sim, por alguém gostar de algo que eu escrevo. Isso é foda, porque a minha insegurança não permite jamais que eu fique satisfeita com algo que eu pense, diga ou faça. Isso me lembra um fato que aconteceu logo de manhã, hoje. Resumindo, por eu ser estagiária de fotografia e por todos da fotografia sempre terem nariz em pé e, sei lá porque motivo, por ser a fotografia o lugar mais foda dos laboratórios da faculdade (os outros são rádio e vídeo)... bem, eu possuo um status que me torna metida a fodona. Hahaha. Eu, logo eu. Tsc, tsc. Não quero entrar naqueles papos chatos de que ninguém é melhor que ninguém, mas pô, é verdade. O mundo dá tantas voltas, as vezes tá tudo maravilhosamente bem, e as vezes você tá tão no fundo do poço que não tem mais pra onde cair. E sempre muda, sempre piora, melhora, mas estagnado você nunca está, pelo menos não enquanto estiver nesse planeta. Tudo muda tanto o tempo todo, que umas amigas costumavam dizer que se deixassem de falar uma semana comigo, perdiam o fio da meada. E é isso. Hoje eu acordei tristinha e tudo só piorou, a impressão que eu tenho é a de que não devia ter saído da cama. Mas papo vai, papo vem, e coisas boas aconteceram, existem pessoas legais também. E teve esse mail aqui, bem legal.

"Oi Juliana,

Tô te mandando esse e-mail só pra te dizer que vc não me conhece, MAS LEIO SEU BLOG TODOS OS DIAS. Acho muito legal o que vc fala sobre sentimentos e desamores, parece ser exatamente o que sinto ou que já senti. :) Pode ser que a gente tenha algo em comum, não só o nome, mas algo na personalidade. Legal, muito legal mesmo.

***Muito Obrigada***

Ju.

(de Brasília)"


Eu que te agradeço, puxa.
Obrigada.

Nenhum comentário: